Chã Críquete: alunos e moradores satisfeitos com a colocação de poste de iluminação pública

22/03/2017 08:36 - Modificado em 22/03/2017 08:36
| Comentários fechados em Chã Críquete: alunos e moradores satisfeitos com a colocação de poste de iluminação pública

A zona de Chã Críquete , atrás da Universidade Lusófona de Cabo Verde, no Mindelo, em São Vicente, recebem está segunda-feira, 20 de Março, um poste de iluminação Pública

 

Há muito tempo que a falta de iluminação nessa rua era um incómodo tanto para os alunos da Universidade Lusófona, como para os moradores e os que circulam nessa rua no período da noite. Muitas pessoas foram assaltadas e outras , embora com um certo receio e com medo continuavam a passar nessa rua.

Em conversas com alguns alunos da Universidade Lusófona esses mostram-se contentes com essa iniciativa e dizem ser algo de positivo,    uma vez que corriam  risco em serem assaltados.

Para Rossana, a colocação dessa do poste de iluminação pública nessa rua foi uma boa iniciativa. “A falta de luz nessa rua representava um perigo para nós os estudantes e agora  estamos mais seguros, pois serve como um sinal de alerta”, afirma.

Ronice considera que a colocação desse poste trouxe mais conforto e mais seguração tanto para os estudantes como para os moradores  e, para além disso  poderá inibir o vandalismo nessa rua .E acrescenta ainda que a Electra deveria resolver a situação das outras zonas.

Por outro lado, os moradores , também , se  mostram contentes com essa iniciativa por parte da Electra.

De acordo com a moradora, Keila Fortes a sua mãe foi assaltada há pouco tempo onde lhe roubaram a   carteira, por isso considera que

“Foi uma boa iniciativa e ficamos contentes por isso “

Outra moradora, Dona Mimina diz ser uma boa iniciativa em que a zona fica mais segura.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.