JHA: “Quando é que o Governo dará por finda a campanha e começará a governar?”

22/03/2017 08:23 - Modificado em 22/03/2017 08:23
| Comentários fechados em JHA: “Quando é que o Governo dará por finda a campanha e começará a governar?”

Janira Hopffer Almada (JHA), presidente e líder do PAICV, acusa o executivo de Cabo Verde de falta absoluta de visão e ausência total de coordenação governamental, assim sendo JHA não vê quais as justificações para a comemoração de um ano de mandato.

A líder da oposição na página do Facebook demonstra o outro lado da moeda sobre o festejo do primeiro ano do governo do MpD após quinze anos “de jejum” e JHA adianta que “seria bom saber quando é que o Governo dará por finda a campanha e começará a governar! E não seria menos importante saber a razão da comemoração do MPD.”

A versão do primeiro aniversário do MpD após as eleições legislativas de 2016 é intitulado de “ Mais palavras para quê?” e líder da oposição partilha nas redes sociais demonstrando o seu desagrado uma vez que “se o Governo do MPD pensasse, primeiramente, nos cabo-verdianos estaria concentrado em corrigir as muitas falhas que já cometeu nestes 11 meses e absolutamente focado na implementação das soluções que tanto prometeu ao povo!” escreve Janira Hopffer Almada.

Post da líder do PAICV publicado no dia 21 de Março de 2016:

“Mais palavras para quê??

Se o Governo do MPD estivesse, verdadeiramente, preocupado com os interesses do Povo, não estaria a festejar desta forma, com todos os problemas que, dia a dia, estão a surgir, decorrentes dessa falta absoluta de visão e ausência total de coordenação governamental!

Se o Governo do MPD pensasse, primeiramente, nos cabo-verdianos estaria concentrado em corrigir as muitas falhas que já cometeu nestes 11 meses e absolutamente focado na implementação das soluções que tanto prometeu ao povo!

Ao invés disso, e como manobra de diversão, promove festas-comício!!

Francamente!

Seria bom saber quando é que o Governo dará por finda a campanha e começará a governar!

E não seria menos importante saber a razão da comemoração do MPD….

Será o facto de terem conseguido voltar ao poder depois de um “jejum” de 15 anos?!?

É que a sede de poder tem sido tanta que, por este andar, acabam com a água, acabam com o pote…

Mas, esperemos que não acabem com o País!”

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.