Dudu o ponta de lança que marcou o golo que retirou a Micá do primeiro lugar

22/03/2017 08:01 - Modificado em 22/03/2017 08:06
| Comentários fechados em Dudu o ponta de lança que marcou o golo que retirou a Micá do primeiro lugar

O jogador representa as cores do Farense de Fonte Filipe e está no clube por empréstimo do Mindelense. Sendo ele o autor do golo no empate a uma bola precisamente contra a Mica e, que ajudou de certa forma o Mindelense a assumir o comando do campeonato ao fim de nove jogos, após a vitória folgada frente ao Salamansa.

Rendry Djonson Lamar ou simplesmente Dudu como é conhecido tem 24 anos, vai na sua segunda época representando o Mindelense proveniente do Amarante, e mudou recentemente de ares tendo sido emprestado no início da época ao Farense de Fonte Filipe. O Ponta de lança já leva três golos apontados e o último sobre a Mica que ajudou o Mindelense a tomar a dianteira do campeonato.

Dudu que está sendo um dos protagonistas maiores pela excelente época realizada até ao momento pelo clube de Fonte Filipe que leva 11 pontos conquistados ao fim de nove jogos, estando neste momento longe dos lugares de despromoção. Sobre o golo apontado frente a Mica quando o cronómetro marcava apenas 50 segundos de jogo o camisola 10 do Farense, não consegue descrever o lance do golo afirmando que foi tudo muito rápido. Mas aponta que ficou muito satisfeito e feliz pelo golo, e já previa que ia facturar frente a Académica.

Com o golo frente a Mica contribuiu de alguma forma parar  a ultrapassagem do clube com quem tem contrato isto após a vitória dos Leões da rua de praia frente ao Salamansa. O ponta de lança realça que apesar de ser do Mindelense, joga para si mesmo, para melhorar dia por dia e, que o mais importante de tudo é que marcar golos.

Neste momento o jogador aponta baterias para o que resta do campeonato regional, na luta pelo prémio de melhor marcador da prova e representar a ilha de São Vicente no Inter-Ilhas deste ano, após ter visto o seu regresso ao Mindelense fracassado na segunda volta do campeonato, o que o impede de participar no campeonato nacional pelo clube nesta época.

O jogador afirma que queria regressar para representar o clube no campeonato nacional. Motivo este que leva Dudu a dizer que não vê motivos para ter sido emprestado, e mostra-se triste e desanimado por isso. “Sinto que não deveria ter saído do Mindelense. Foi precipitado mas agora é trabalhar. O contrato é para regressar, algumas equipas grandes já abordaram-me para assinar. ” Menciona.

Com olhos no troféu de melhor artilheiro da competição regional liderado pelo jovem prodígio do Mindelense, Papalélé com seis tentos apontados até a nona jornada, Dudu acredita ainda que pode vencer o seu “irmão” nesta corrida. Afirmando que será difícil ultrapassá-lo até porque como diz o Mindelense é o Mindelense, mas acredita que é possível chegar lá.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.