Rolando relegado para a bancada

1/10/2012 00:07 - Modificado em 30/09/2012 20:43

O defesa central, do Futebol Clube do Porto, Rolando continua sem jogar na Liga Portuguesa, nesta época 2012/13. O defesa central não foi opção nas escolhas, do treinador Vítor Pereira nestas primeiras cinco jornadas do campeonato.

 

Rolando não foi convocado para o jogo de abertura com o Gil Vicente, situação que prosseguiu nas jornadas seguintes. O defesa central continua arredado da lista dos convocados. Á passagem da quinta jornada Rolando voltou a ver o jogo do clube portista da bancada, jogo onde o Futebol Clube Porto empatou a duas bolas com o Rio Ave, neste fim-de-semana.

De realçar que o jogador tem mais três anos de contrato com o FC Porto e aos 27 anos conta com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros e aufere um vencimento de 100 mil euros/mês.

  1. DJONNY

    Rolando sou teu fã e sou benfiquista.
    Para o bem do Benfica quero que continues sem jogar, mas pelo homem que mostras ser, e pelo empenho que impões nos jogos, acho que deverias jogar. Porque não ir para o Benfica??
    Espero que o pintinho da costa mantenha o cromo a frente da Equipa.

  2. Toy

    Sou um Portista de coração, mas não estou de acordo com a opção de VP. Um jogador titularíssimo na epoca passada e este ano ainda não jogou nenhum jogo. Força Rolando, vais dar a volta por cima.

  3. Luis Graça

    Como caboverdiano e acima de tudo como alguém que quer ver o Rolando a exibir a sua classe pelos relvados deste Mundo, gostaria de ver resolvida esta questão a bem com a sua entidade patronal e se possivel mudar de clube.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.