Afinal qual é a receita do sucesso do grupo ?

1/10/2012 00:03 - Modificado em 30/09/2012 20:39
| Comentários fechados em Afinal qual é a receita do sucesso do grupo ?

O sucesso está num teatro baseado na “nossa realidade”, fruto de pesquisas no seio da população em contacto com as pessoas.

 

O grupo de teatro Juventude em Marcha terminou uma digressão por alguns países Europa. Jorge Martins disse que ” a digressão foi um sucesso , visto que todos os espectáculos tiveram lotação esgotada”. Mas também realça os convites para voltarem e também para participarem em festivais de teatro. Mas a final qual é a receita de sucesso deste grupo que passados 20 anos continua a fazer rir e lotar as salas por onde passa?

Jorge Martins, membro fundador do Grupo Juventude em Marcha,, dá a receita do sucesso do grupo : o sucesso está num teatro baseado na “nossa realidade”, fruto de pesquisas no seio da população em contacto com as pessoas, recolhendo as vivências sociais e a partir daí fazer o seu trabalho.

Por isso ,considera que as pessoas vão ver os espectáculos do grupo, porque vão assistir uma peça “da sua realidade vivida e sentida”. “Esta é a receita o grande trunfo que temos na manga”, afirma Jorge, e completa dizendo que “neste caso a pessoa está a valorizar o que é dele, e o seu produto tem o seu valor”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.