Campeonato feminino: Mindelense inicia defesa do título com vitória demolidora sobre estreante na prova

20/03/2017 08:32 - Modificado em 20/03/2017 08:32
| Comentários fechados em Campeonato feminino: Mindelense inicia defesa do título com vitória demolidora sobre estreante na prova

O campeonato sénior feminino iniciou este fim-de-semana e as campeãs em título, as Leoas da rua de Praia, iniciaram a defesa do título com uma goleada sobre a equipa estreante nesta nova edição do Campeonato Regional de Futebol Feminino, o Ribeirense de Ribeira de Vinha, por 10-0.

O Campeonato Regional Feminino desta época conta com seis equipas após a inscrição na prova de mais uma equipa, o Ribeirense de Ribeira de Vinha. O centro de estágio da FCB no Mindelo foi palco dos dois primeiros jogos da jornada 1, no sábado.

As campeãs em título estiveram o ónus de darem as boas vindas à nova equipa da prova e não deram muitos motivos de felicidade para as jovens atletas que viajaram de Ribeira de Vinha. O jogo foi de sentido único, registando no intervalo uma vantagem de três golos no marcador para as comandadas de Gusto. Na segunda parte, as Leoas da rua de Praia, colocaram o pé no acelerador e marcaram mais sete golos. Isto, no meio ainda de muito desperdício protagonizado pelas atacantes das campeãs em título. Nota para Joseane que fez um hat trick no jogo.

O treinador da equipa feminina do Mindelense, Augusto Pires (Gusto), no final do jogo mostrava-se muito satisfeito pelo trabalho feito pelas suas atletas e quer a revalidação do título de campeão. “Fizemos muitos treinos e a equipa está renovada. A goleada que demos não interessa, o que interessa é o interessa à vitória. As minhas atletas sabem qual é o objectivo para o que viemos, ou seja, para defender o título e, espero que as coisas nos corram bem”.

Para Gusto, há três equipas em pé de igualdade que podem vencer o campeonato: o Mindelense, o Benz Táxi e o Madeirense, mas espera fazer um melhor campeonato do que o do ano passado.

Resultados e classificação da Jornada 1:

Madeirense 0 – 0 Benz Táxi; Ribeirense 0 – 10 Mindelense; Falcões do Norte 1-1 R. Sociedade

1- Mindelense 3 pontos; 2- Falcões do Norte 1; 3- Real Sociedade 1; 4- Benz Táxi 1; 5- Madeirense ?; 6- Ribeirense 0 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.