Campeonatos juniores e juvenis avançam para a segunda jornada

17/03/2017 07:56 - Modificado em 17/03/2017 07:56
| Comentários fechados em Campeonatos juniores e juvenis avançam para a segunda jornada

Depois do arranque das duas provas no fim-de-semana passado, as equipas dos dois escalões preparam-se para os jogos da segunda jornada agendados para este fim-de-semana. Jogos estes que terão como palco os campos de Bela Vista, Bitim, Craquinha e Chã de Alecrim.

No campeonato de sub-15, os jogos têm como palco os campos de Bitim e Bela Vista. Neste fim-de-semana, medem forças, no sábado, no campo Bitim às 14:30, as equipas da Académica e Vasquianos e às 16:00 a R. Sociedade e a Zona Libertada. No domingo, às 09:00, simultaneamente, enfrentam-se as equipas do Geneva e FC Derby no campo de Bela Vista, enquanto que o Estoril e o Batuque têm encontro marcado no campo Bitim. Às 14:30, o Atlântico e o Cantarera medirão forças no campo da Bela Vista e às 16 horas, no mesmo campo, enfrentam-se o Desportivo Fonte Francês e o Juventude.

No que diz respeito ao campeonato de sub-17, este tem como palco os campos de Craquinha e Chã de Alecrim. No sábado, todos os jogos serão disputados no campo de Craquinha, o primeiro às 14:30, onde entram em cena o Estoril e a R. Sociedade. Às 16 horas, o Falcões do Norte e o Cantarera encerram os jogos do dia. No domingo, todos os jogos serão realizados no campo de Chã de Alecrim. Às 09:00, as formações da Zona Libertada e Geração Benfica abrem os jogos do dia. Às 14:30 Geneva e Ponta D´Pom medirão forças e às 16 horas a Juventude e o Batuque encerrarão a segunda jornada da categoria.

Já os campeonatos regionais de sub-19 e seniores femininos arrancam neste fim-de-semana, duas competições que a par dos sub-15 e sub-17 arrancam com relativo atraso. Isto, porque  a data prevista para o arranque das mesmas estava agendada para Janeiro deste ano, um atraso de quase dois meses.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.