“Todo Mundo Canta” 2017, mesmo sem apoio promete avançar

17/03/2017 07:54 - Modificado em 17/03/2017 07:54
| Comentários fechados em “Todo Mundo Canta” 2017, mesmo sem apoio promete avançar

O concurso de música “Todo Mundo Canta” está de volta e promete, uma vez mais, descobrir novos talentos escondidos no seio da nossa sociedade.

Acontece no Mindelo, a 5ª edição do concurso “Todo Mundo Canta”. O evento é promovido pela empresa de eventos sediada no Mindelo, a Multi-Eventos.

Segundo a organização, desde Janeiro que estão a decorrer as inscrições dos candidatos e, até ao momento, já contam com mais de cinquenta inscritos. Avança ainda que as inscrições já terminaram e que no final deste mês de Março, os castings arrancarão logo de seguida.

No ano passado, a jovem cantora Dainira Veríssimo venceu o concurso numa final com 12 concorrentes, maioritariamente do sexo feminino.

A organização do evento, na pessoa de Eurico Évora, da empresa Multi-Eventos, diz que uma vez mais, vai embarcar na organização de mais um concurso, apesar das várias dificuldades.

“O concurso tem futuro e muitas possibilidades para se introduzirem melhorias nas próximas edições”, avançou o produtor que procura parcerias para que continue a ser um vento de qualidade. Relembra que o concurso tem revelado diversos talentos escondidos da música e, por isso, deve ter uma maior participação por parte das instituições.

Refere ainda que este é um projecto que conta com a participação de diversos nomes de renome da música local e nacional que prestam o seu contributo ao evento e, por isso, Eurico Évora diz que insiste na sua organização.

Esta é uma actividade que a empresa de organização de eventos está a realizar no sentido de dar oportunidade aos talentos escondidos.

O “Todo Mundo Canta” é um concurso que já revelou muitas vozes da música cabo-verdiana.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.