Mãe que conseguiu o financiamento da para a colocação da prótese da filha encontra-se na Cidade da Praia

16/03/2017 07:40 - Modificado em 16/03/2017 07:40
| Comentários fechados em Mãe que conseguiu o financiamento da para a colocação da prótese da filha encontra-se na Cidade da Praia

Suzete Matias, mãe da criança de 4 anos de idade, Mariana Matias Monteiro, que necessitava de uma prótese, encontra-se na Cidade da Praia, Cabo Verde, desde 24 de Janeiro para a colocação da prótese à filha.

A mãe da criança diz que devido aos acompanhamentos médicos só na sexta-feira passada, 10 de Março, é que foi colocada a prótese à filha em um dos pés e que embora o tratamento foi difícil tudo correu bem.

“Conforme o médico, o tratamento da minha filha não foi fácil, mas graças a Deus tudo correu bem. No entanto, conseguiram colocar-lhe só uma prótese num dos pés e no outro colocaram uma palmilha especial”, explica a mãe.

De momento, a criança e a mãe ainda se encontram na cidade da Praia, pois a Mariana Monteiro está a fazer fisioterapia e sob controlo médico, em que a mãe afirma que “o médico ainda não disse nada sobre o regresso da minha filha para a ilha de São Vicente. Entretanto, o médico disse-me que a minha filha depois dos 6 meses tem de tornar a vir para a Praia”, realça Suzete Matias.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.