Novo Banco: O outro lado do problema

14/03/2017 08:24 - Modificado em 14/03/2017 08:24
| Comentários fechados em Novo Banco: O outro lado do problema

O Presidente da Republica, Jorge Carlos Fonseca, chama atenção para o “o outro lado da moeda” no caso da extinção do Novo Banco. O NN já explicou a situação do Novo Banco e o que pode ter levado a situação, e aponta a direção do que pode ter acontecido de errado na situação.

Muito se tem falado da situação do banco em si, e da sua situação, mas o Presidente da Republica chama a atenção para a questão humana da situação. Em entrevista a RCV declarou que no caso da extinção do Novo Banco, e pelas informações obtidas, acredita que não tinha alternativa em relação a solução adoptada . Mas, “em relação ao impacto nos trabalhadores, que não são apenas sessenta e cinco pessoas, são sessenta e cinco famílias”. O chefe de estado já tem programado uma reunião com a delegação dos trabalhadores para ouvir o outro lado do problema, que é a dos trabalhadores”.

Com a extinção do Novo Banco ainda anão existe um pronunciamento oficial sobre o que vai acontecer com os respetivos trabalhadores. Por agora fica o registro de que são mais sessenta e cinco pessoas que ficarão sem trabalho, depois de confirmada a extinção do banco. 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.