Bolívia: Casal cabo-verdiano participa no concurso “Bailando por un Sueño”

14/03/2017 08:17 - Modificado em 14/03/2017 19:40
| Comentários fechados em Bolívia: Casal cabo-verdiano participa no concurso “Bailando por un Sueño”

Os cabo-verdianos Fabrízio dos Santos e Anísia Maocha são um dos casais que disputa o Concurso de dança “Bailando por un Sueño”, na Bolívia, onde o casal vencedor irá realizar um sonho de uma pessoa que muito precisa.

 

Fabrízio dos Santos, natural de São Vicente e Anísia Maocha, natural de Santo Antão, de 26 e 27 anos de idade, residentes na Bolívia, Cochabamba, descobriram o talento de serem modelos na Bolívia.

Após terem conquistado as passarelas da Bolívia, os modelos estão a participar no concurso de dança “Bailando por un sueño”, onde o objectivo do casal é lutar e vencer o concurso.

“O nosso objectivo é chegar até à final e ganhar o reality show porque o principal objectivo do programa é ajudar a realizar o sonho de uma pessoa necessitada”, consideram.

É de realçar que Fabrízio dos Santos encontra-se no concurso desde a primeira temporada, enquanto que Anísia Maocha, desde a terceira temporada por ter sido convocada pelo público.

“Em 2016, depois da temporada passada, entrei no concurso para substituir uma modelo e gostaram imenso da minha actuação e pediram para ficar e fiquei”, explica Anísia Maocha.

E acrescenta que “o meu colega e actual par de dança, o Fabrízio, já se encontrava no concurso, mas o que aconteceu é que nesta temporada queriam nós os dois como par e aceitámos”.

Por outro lado, para o modelo Fabrízio dos Santos, ter a Anísia Maocha como seu par “é  excelente e uma desafiante experiência”.

Anísia Maocha diz sentir-se orgulhosa por participar neste programa e a experiência tem sido gratificante. “Sinto-me orgulhosa por conhecer pessoas de outros países e grata por ter sido escolhida para participar no Programa”, disse.

Anísia já dançou vários ritmos musicais, nomeadamente, samba, salsa de 3, entre outros. Entretanto, Fabrizío já dançou no ritmo da Kizomba com uma boliviana na terceira temporada, entre outros ritmos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.