São Vicente: Caritas e a Paróquia de Nossa Senhora da Luz realizam feira

13/03/2017 08:07 - Modificado em 13/03/2017 08:07
| Comentários fechados em São Vicente: Caritas e a Paróquia de Nossa Senhora da Luz realizam feira

A Caritas e a Paróquia de Nossa Senhora da Luz, realizaram neste sábado, 11 de Março, no período da manhã até à tardinha, uma Feira onde foram expostos vários produtos. Todo o dinheiro arrecadado será destinado às pessoas mais carenciadas da ilha de São Vicente.

Conforme este online conseguiu apurar, todos os produtos encontrados nessa Feira foram doados, pois há um mês atrás a Igreja da Paróquia de Nossa Senhora da Luz realizou uma campanha em São Vicente, onde várias pessoas doaram diferentes tipos de produtos como forma de ajudar as pessoas mais carenciadas.

De acordo com Joana Oliveira, Coordenadora da Caritas da Paróquia de Nossa Senhora da Luz em São Vicente, a realização desta Feira partiu das duas Paróquias de São Vicente.

“Sendo no domingo, 12 de Março, o Dia da Caritas, as duas Paróquias de São Vicente tiveram a ideia de realizar esta Feira, cujo objectivo foi o de ajudar os nossos irmãos mais carenciados”, considera Joana Oliveira.

Rosa, também coordenadora da Caritas da Paróquia de Nossa Senhora da Luz, diz que sendo a Caritas uma organização internacional da Igreja com o objectivo de ajudar as pessoas carenciadas, resolveram fazer esta Feira para poderem adquirir alguns fundos para ajudarem as pessoas mais carenciadas da ilha de São Vicente.

Na Feira, encontravam-se vários produtos, desde vestuários, como roupas para crianças e adultos, bijutarias, calçados, entre outros. Os preços variavam entre os 50 e os 200 escudos, um preço acessível a todos.

Em relação à venda dos produtos, as duas coordenadoras afirmam que venderam muito, uma vez que os preços estavam “baratos”, ao alcance de todos.

A realização desta Feira despertou a curiosidade de muitos onde uns vieram comprar e outros somente “matar” própria curiosidade.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.