Autor de homicídio em Santa Cruz continua hospitalizado

13/03/2017 08:05 - Modificado em 13/03/2017 08:05
| Comentários fechados em Autor de homicídio em Santa Cruz continua hospitalizado

Continua hospitalizado o homem que matou a companheira com uma arma de fogo na zona de Santa Cruz, interior de Santiago, na noite de Carnaval. O homicida que tentou pôr termo à própria vida após ter morto a mulher com quem teve um filho, não corre perigo de vida, segundo fonte hospitalar, pelo que deverá responder criminalmente logo que estiver recuperado.

Na tentativa de escapar ao crime, Paulo disparou contra o próprio pescoço, após ter morto Adalgisa, sua companheira. Segundo apurámos, a vítima estava a ser perseguida pelo agressor com quem se desentendia frequentemente.

O crime passional ocorreu na noite do dia 28 de Fevereiro na zona de Santa Cruz. Após o crime, o agressor terá ligado para o telefone do irmão da vítima confessando o crime. O agressor que é condutor de Iace, encontra-se hospitalizado desde o dia da ocorrência e encontra-se fora de perigo, mas continua sob cuidados médicos no Hospital Agostinho Neto.

Nos próximos dias, o mesmo deverá responder nas instâncias judicias e desvendar os meandros do crime que chocou a comunidade onde viviam.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.