Dia das Mulheres assinalado nas redes sociais

9/03/2017 08:18 - Modificado em 9/03/2017 08:18
| Comentários fechados em Dia das Mulheres assinalado nas redes sociais

Na quarta-feira, 8, foi comemorado o Dia Internacional das Mulheres e, como não poderia deixar de ser, as redes sociais de todo o mundo, principalmente o Facebook, estavam repletas de mensagens veiculadas às mulheres. De entre homens e mulheres não faltaram palavras para descrever esta peça rara e a sua importância na nossa sociedade.

Hoje em dia, a maioria das mulheres sente-se pouco amada e, muitas vezes, abandonada. Mas o facto é que nas redes sociais muitos homens não deixaram passar em branco esta data tão importante para elas e, de alguma forma, declararem o próprio amor a este símbolo de vida e guerreira.

Homenageando as suas mães, namoradas, esposas, filhas, etc., com mensagens fortes, pelo que, certamente, as mulheres se sentiram mais valorizadas e amadas. Houve muitos que acharam por bem simplesmente mudar a foto de perfil para homenagearem as suas amadas.

As mulheres também não deixaram passar esta data em branco e inundaram as redes sociais, principalmente o Facebook e o Instagram com mensagens dedicadas a elas mesmas. Muitas optaram por deixar mensagens de valorização por parte da mulher, ou seja, para amarem mais a si mesmas e lutarem por um estatuto social melhor dentro da sociedade em comparação com os homens. Outras utilizaram frases irónicas para, de alguma forma, despertarem a consciência noutras mulheres como forma de se valorizarem a si mesmas.

Enfim, através das milhares de mensagens veiculadas nas redes sociais, elas sentiram-se amadas e protegidas, pelo que certamente, esperam por uma melhor valorização em que as palavras escritas possam ser, de alguma forma, traduzidas em palavras reais a serem ditas.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.