Monte Passarinho: Moradores exigem rede de distribuição de água e ligação de luz eléctrica

7/03/2017 07:25 - Modificado em 7/03/2017 07:25
| Comentários fechados em Monte Passarinho: Moradores exigem rede de distribuição de água e ligação de luz eléctrica

Vários são os problemas apontados pelos moradores da zona “ Monte Passarinho” em  São Pedro. Alguns desses moradores da referida zona  reclamam da necessidade de uma rede de distribuição de água, da ligação de luz eléctrica e da falta de contentores de lixo no local. Entretanto, há uma sentina no local que é abastecida de forma regular.

 

Numa ronda feita ao local, o NN deparou que a Electra já colocou os postos e esta á colocar os fios, mas ainda  não  sabe para quando há ligação da luz eléctrica nessa localidade.

 

“Tenho aproximadamente dois anos que moro nessa zona e não temos   uma rede de distribuição de água, o que dificulta-me muito na hora do seu transportar para minha casa, pois tenho dois filhos menores, um bebé e o outro no ensino básico”, afirma Beatriz Delgado.

Por outro lado, Vanessa Medina outra moradora, queixa da necessidade de um contentor de lixo e da ligação de luz eléctrica na zona. Mas considera que, “aqui vivemos no escuro! Não temos luz na rua, não há um contentor de lixo e até que venham fazer a recolha do lixo nessa zona os lixos fiquem aqui a espalhar por um lado para o outro”, disse Vanessa Medina.

Viviane, diz que o problema do lixo já foi resolvida e o que precisam é de luz e de  uma rede de distribuição de água. “Ultimamente o lixo não é problema, porque os varredores da Câmara venham sempre á zona. O que precisamos é de água na rede e de luz eléctrica por causa do escuro”, realça.

No entanto, a NN tentou contactar a Directora Comercial da Electra, Ana David, para á obtenção de mais informações, mas até ao fecho dessa reportagem não foi possível.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.