CMSV apresenta proposta a AMSV para mudar crédito para banco com melhores condições de juro

7/03/2017 07:15 - Modificado em 7/03/2017 07:15
| Comentários fechados em CMSV apresenta proposta a AMSV para mudar crédito para banco com melhores condições de juro

A Assembleia Municipal de São Vicente volta aos trabalhos esta terça-feira para analisar o relatório atividades entre sessões, e o relatório escrito das atividades municipais. Oportunidade que os eleitos terão de discorrer sobre o trabalho do executivo camarário, analisando se a edilidade tem cumprido o plano de atividade e orçamento.

Um ponto que ressalta é a apreciação e votação da proposta da CMSV de alteração dos pontos 2 e 3 da deliberação nº1/AMSV/2016 de 6 de Dezembro, ou seja, o ponto no orçamento que de 2017 aprovado, e que diz respeito ao empréstimo a ser contraído pela edilidade a banca no valor de dois mil contos.

Este ponto é explicado ao NN pelo secretário municipal, Vander Gomes. Como explica o ponto consiste na aprovação do orçamento de 2017 de um empréstimo, e o banco, onde era para ser feito o empréstimo, tinha as condições de credito articulado no próprio orçamento.   Mas, “ainda estava em negociação, e agora foi encontrado outro banco com condições melhores de financiamento do acesso a este mesmo credito”.

E como se trata “como de um novo empréstimo”, com a mudança de banco, a assembleia precisa aprovar antes de dar seguimento. E o secretário sublinha que a edilidade pode poupa “um alto valor” com esta nova abordagem no acesso ao credito.

Estes são os pontos que a AMSV tem agenda para esta sessão ordinária.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.