McDonald’s aposta em encomendas online e entrega em casa

6/03/2017 10:13 - Modificado em 6/03/2017 10:13
| Comentários fechados em McDonald’s aposta em encomendas online e entrega em casa

Com os lucros a descer, a McDonald’s aposta na inovação dos seus restaurantes e no serviço online de entregas ao domicílio para manter-se na liderança das cadeias de comida rápida.

A experiência de um serviço de entrega de comida em casa correu bem no mercado asiático, onde a multinacional norte-americana iniciou este tipo de negócio, como na China e em Singapura. Neste mercado, a empresa conseguiu vendas num total de mil milhões apenas neste segmento específico.

Agora, com os lucros a diminuírem e com a marca a necessitar de um novo impulso devido à quebra dos lucros desde 2015, a empresa anunciou que vai começar a entregar comida no mercado europeu e no Reino Unido.

“Devido à nossa extraordinária presença, a McDonald’s está posicionada de forma única para se tornar no líder mundial de entregas em casa”, revelou a companhia em comunicado. “Através da tecnologia, as entregas mudaram a forma como os clientes encomendam, pagam, acompanham e recebem a comida”.

Para além deste passo, a McDonald’s quer também continuar o processo de modernização das lojas, criando pontos de acesso com ecrã tátil dentro dos restaurantes e novos sistemas de pagamento online.

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.