Cantor dos One Direction detido após confronto com fotógrafo

6/03/2017 09:54 - Modificado em 6/03/2017 09:54
| Comentários fechados em Cantor dos One Direction detido após confronto com fotógrafo

Louis Tomlinson foi detido depois de um “confronto físico” com um fotógrafo no aeroporto internacional de Los Angeles. O cantor já foi entretanto libertado e apresenta-se em tribunal dia 29.

O cantor britânico Louis Tomlinson, um dos elementos dos One Direction, foi detido na noite desta sexta-feira depois de se ter envolvido num “confronto físico” com um fotógrafo no aeroporto internacional de Los Angeles.

O “Daily Mail”, que teve acesso a documentos da polícia, avança que a confusão surgiu quando o jovem de 25 anos, que se encontrava na companhia da namorada, Eleanor Calder, pediu a um fotógrafo para parar de o filmar, enquanto este esperava pela sua mala na zona de recolha de bagagens.

A mesma publicação adianta que a polícia de Los Angeles exigiu o pagamento de uma fiança de 20 mil dólares para que o cantor saísse em liberdade, mas frisa que Louis Tomlinson foi libertado sem que o pagamento tivesse sido feito, na manhã de sábado.

“O fotógrafo provocou e causou o confronto físico que ocorreu entre si e Louis”, disse ao “Daily Mail” o advogado do cantor, Martin Singer. O elemento dos One Direction vai agora apresentar-se em tribunal a 29 de março.

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.