Vanny Ramos: A Rainha de Bateria 2017 mesmo lesionada conseguiu vencer

6/03/2017 07:09 - Modificado em 6/03/2017 07:09
| Comentários fechados em Vanny Ramos: A Rainha de Bateria 2017 mesmo lesionada conseguiu vencer

A Rainha de Bateria eleita pelos jurados neste ano no Carnaval, foi Vanny Ramos, natural da ilha de São Vicente, do Grupo Carnavalesco Cruzeiros do Norte. Com 26 anos de idade, o sonho de Vanny Ramos tornou-se realidade este ano onde acabou por ser a escolhida como Rainha de Bateria 2017. Ela diz sentir-se orgulhosa de si mesma pela vitória que conseguiu trazer ao seu Grupo e que ainda quer mais e mais.

A vencedora Rainha de Bateria 2017 diz sentir-se orgulhosa de si mesmo e de ter conseguido essa vitória para o seu grupo de coração.

“Sinto-me orgulhosa e muito feliz por ter conseguido esta vitória para o meu Grupo. Concorri e todos nós fomos dar o nosso melhor, mas só pelo facto de ter realizado o meu sonho, por estar naquela magia do Carnaval, sinto-me muito feliz por isso”, realça Vanny Ramos.

Por outro lado, apesar de não se ter preparado muito para esse grande dia por estar lesionada, Vanny Ramos estava confiante. “Na véspera do Carnaval torci o meu pé o que acabou por me condicionar nos ensaios, contudo, estava confiante que conseguiria desfilar e que tudo iria correr bem”, avança.

Com o sonho realizado, Vanny Ramos mostrou aos que nunca lhe deram a oportunidade de ser Rainha de Bateria, a sua capacidade de estar frente a frente com a batucada e desfilar e brilhar.

“Tentei pedir ao Presidente do Grupo Monte Sossego para que fosse Rainha de Bateria uma única vez, mas ele deixou-me bem claro que já tinha as suas pessoas. Também algumas pessoas na Cruz me disseram que eu não prestava para ser Rainha de Bateria porque eu não sabia sambar pois estava muito “pesada”. Ri-me, pois sabia que eu era capaz de uma certa forma de os surpreender…

Vanny Ramos afirma que o seu objectivo foi alcançado e que, para o ano que vem, saindo ou não como Rainha de Bateria ela quer continuar a levar a sua alegria ao povo mindelense. “O meu objectivo era brilhar e fazer o público vibrar juntamente comigo e, mesmo com dor, consegui, pois tudo correu lindamente. Como dizem no crioulo “depox sab morré canada”, considera.

Acrescenta ainda que “para o ano que vem, saindo ou não como Rainha de Bateria, quero continuar a levar a minha alegria, humildade, simpatia para todos os meus amigos e conhecidos. Enfim, estarei a 100% com o samba no pé”, disse Vanny Ramos com uma certa emoção.

Por último, Vanny Ramos deixa uma nota de agradecimento a todos os seus amigos e conhecidos. “Queria agradecer a todos os meus amigos e conhecidos que me deram aquele “power” como patrocinadores que me fizeram brilhar e a todos os que fizeram isto acontecer. Um muito obrigada a todo o Universo”, finalizou.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.