Apostador do JOKER reclama quarto prémio

6/03/2017 07:00 - Modificado em 6/03/2017 07:00
| Comentários fechados em Apostador do JOKER reclama quarto prémio

O apostador José Tomas Corado afirma ter ganho, no passado dia 12 de Fevereiro, o quarto prémio no Joker. Contudo, após a reclamação nos serviços do Totoloto , informaram-lhe que o nome não constava da lista dos ganhadores. No entanto, o sector do loto esclarece que o apostador reclamou o prémio dias depois do termo do prazo de reclamação.

O apostador avança que jogou no dia 12 de Fevereiro e que no segundo dia apercebeu-se que tinha sido vencedor do quarto prémio, pelo que se dirigiu ao local onde tinha emitido o talão e reclamou o prémio.

Só que o nome de José Tomas Corado não constava da lista. Indignado com o sucedido, o mesmo procurou a Cruz Vermelha onde lhe comunicaram que o prazo de reclamação tinha terminado e que tinha perdido o direito ao prémio.

Adelino Gonçalves, responsável pelo sector do loto esclarece que o prazo de reclamação do prémio que o apostador estava a reclamar terminou no dia 24 de Fevereiro e que o mesmo só veio a reclamar o prémio no dia 03 de Março, data que estava “totalmente fora do prazo de reclamação e, neste caso, nem sequer é aceite a reclamação, pois o regulamento não o permite”.

Tendo em conta a situação, o responsável pelo loto apela aos apostadores para consultarem a lista dentro do prazo estipulado, ou seja, até quinze dias após os resultados.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.