Augusto Neves promete trabalhar para São Vicente tirar proveito do produto turístico que é o carnaval

1/03/2017 07:38 - Modificado em 1/03/2017 07:38
| Comentários fechados em Augusto Neves promete trabalhar para São Vicente tirar proveito do produto turístico que é o carnaval

De acordo com o edil de São Vicente, este foi “provavelmente” o maior desfile dos últimos anos, que São Vicente já viu e, por isso acredita que compensa o esforço de todos os sanvincentinos, dos grupos carnavalescos, dos artistas, dos trabalhadores, das instituições, dos parceiros, empresas, governo,  Câmara Municipal, e todos os envolvidos na festa do Rei Momo.

“Todo este esforço e sacrifício destes últimos meses valeu a pena e acho que a nossa tarefa é seguir trabalhando, apresentando um trabalho melhor e trazer mais gente para São Vicente, porque isto é economia, é desenvolvimento e cultura. É a nossa identidade, é a nossa base”, diz Augusto Neves no final do desfile dos grupos.

E reconhece ainda, que a cada ano torna-se cada vez mais difícil para os jurados, que tem a árdua tarefa de escolher entre os melhores dos melhores. No entanto garante que isto é interessante, essa competição, esta luta forte, mas São Vicente é quem sai ganhando, é o carnaval sanvicentino, a economia de São Vicente.

Porque quando mais renhida a competição, mais pessoas virão visitar a ilha e participar nesta festa a querer assistir. Com isso Neves garante que a edilidade vai investir mais, para que “possamos mobilizar esta economia e dar um disparo, é isso que o povo necessita, mais trabalho, emprego, alegria, e muita saúde”, regozija.

Ao que parece a câmara e a população estão na mesma linha de pensamento. Esta reivindica um maior apoio ao carnaval para que este seja descriminado de forma positiva, porque, conforme referido por um munícipe, se tem produto turístico vendável “é este carnaval e qualquer governo que o apoiar tem retorno garantido. Este carnaval tem tudo para ser apoiado e muito mais “.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.