Rosariense nas meias-finais da Taça da Região Norte de Santo Antão graças aos golos de Vand e Dy

28/02/2017 08:08 - Modificado em 28/02/2017 08:08
| Comentários fechados em Rosariense nas meias-finais da Taça da Região Norte de Santo Antão graças aos golos de Vand e Dy

O jogo relativamente aos quartos de finais da Taça foi realizado este fim-de-semana e colocou frente a frente os dois campeões da zona Norte de Santo Antão. O Rosariense da segunda divisão e o Paulense da primeira divisão, em que o Rosariense levou a melhor vencendo por duas bolas a uma.

Já com as presenças confirmadas do Sinagoga, Foguetões e São Crucifixo nas meias-finais, faltava saber quem se juntaria a essas equipas nas meias-finais. As duas equipas que fizeram a festa dos títulos na semana passada da primeira e segunda divisão, respectivamente, entraram em campo com o objectivo de lutar pela dobradinha nesta época.

As equipas proporcionaram um grande espectáculo de futebol no Estádio Municipal João Serra em Ponta do Sol sob o olhar atento de muitos espectadores. Os campeões da primeira divisão entraram bem no jogo e, logo nos primeiros dez minutos de jogo, o ala esquerda Rony desperdiçou uma grande penalidade. Não marcou o Paulense e foi o avançado Vand do Rosariense quem abriu o activo à passagem do minuto quinze, ao desferir um potente remate de cabeça não dando hipóteses ao guarda-redes Bidjau após cruzamento de Bida.

Os “diabos vermelhos das Pombas” pressionaram a procura do empate que viria a chegar no decorrer ainda da primeira parte, por intermédio de Lito, aproveitando a assistência de Rony na conversão de um canto. Os homens do Rosariense não se deixaram abalar pelo golo sofrido e não demoraram a responder, desta feita por Dy, ao cair do pano da primeira parte aproveitando, mais uma vez, da assistência de Bida, fixando assim o resultado final em duas bolas a uma.

Na segunda parte, os homens do Paul tentaram a todo o custo o golo do empate mas a equipa da cidade da Ribeira Grande e os campeões da “Segundona” souberam controlar as investidas contrárias e seguraram a vantagem mínima no marcador até ao apito final. As quatro equipas apuradas para as meias-finais ficam agora à espera do sorteio para saberem com quem medirão forças nas meias-finais.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.