Brasileira leiloa virgindade pela internet

2/10/2012 00:34 - Modificado em 2/10/2012 03:08

Catarina Migliorini, 20 anos, de Santa Catarina (sul do Brasil), está a leiloar a sua virgindade pela internet. As licitações dos interessados já chegaram aos 155 mil dólares (102 mil euros).

 

O projecto é feito com o intermédio de uma produtora australiana, que escolheu a brasileira para participar no documentário ‘Virgins Wanted’, no qual se narra a história de um par de jovens virgens, antes e depois do primeiro acto sexual.

Os interessados em tirar-lhes a virgindade podem fazer as suas propostas na página de internet do documentário.

Ao jornal ‘Folha de São Paulo’, Catarina afirmou que o acto sexual será realizado durante um voo, para que não haja problemas legais.

Catarina afirma que pretende usar o dinheiro para construir habitações sociais, ajudar uma organização não-governamental e estudar medicina na Argentina.

 

 

 

cm.pt

  1. Ilka Almeida

    eu acho que essa menina não tem um pingo de consciência o que é virgindade porque uma pessoa que faz leilão da sua virgindade por fama e capricho, acho que ela que mais é ganhar os seus quinze minuto de fama e mais nada porque ela deixou bem claro numa entrevista do programa de Red Record que o dinheiro que ela ia usar não era para os estudos e que ainda ela não sabe onde ira investir o dinheiro dela e que também a família dela tem posses e que iriam ajudar ela nos estudos……

  2. DJONNY

    Que notícia, meu Deus.
    Haja saco.

  3. maria

    podera a quem t dá quel dseu pa nada edpos t arrepende ela pelo menos sel arrependa
    el que ta fca perda.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.