Assalto ao BCN: PN prende assaltantes e recupera montante roubado

27/02/2017 08:21 - Modificado em 27/02/2017 08:21
| Comentários fechados em Assalto ao BCN: PN prende assaltantes e recupera montante roubado

O montante de duzentos mil escudos subtraído do BCN em Achada Santo António na sequência do assalto ocorrido na passada sexta-feira, dia 24, foi recuperado pela Polícia Nacional e devolvido ao banco. Já os presumíveis autores do crime  vão ser ouvidos pelo Tribunal da Comarca da Praia. 

 

Na sequência da denúncia, seis indivíduos, entre os quais dois do sexo feminino, foram detidos por suspeitas de terem participado no assalto ao BCN em Achada Santo António na tarde da passada sexta-feira.

Num comunicado enviado à imprensa, a PN assegura que o montante de duzentos mil escudos foi recuperado e devolvido ao BCN, embora não esclareça em que circunstâncias e com quem foi encontrada a quantia subtraída.

Indivíduos encapuçados e armados tiveram acesso ao Banco onde ameaçaram os funcionários e conseguiram subtrair duzentos mil escudos do cofre. Contudo, não conseguiram levar um valor maior porque a Polícia Nacional chegou a tempo, mas puseram-se em fuga com o apoio de uma viatura de marca Toyota Starlet que, posteriormente, foi apreendida pela PN.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.