Carnaval da Praia: Grupos de animação prometem muita folia na Avenida Cidade de Lisboa

24/02/2017 08:30 - Modificado em 24/02/2017 08:30
| Comentários fechados em Carnaval da Praia: Grupos de animação prometem muita folia na Avenida Cidade de Lisboa

O Carnaval 2017 na cidade da Praia não conta com grupos oficiais para este ano. Contudo, cinco grupos de animação vão fazer presença no dia 28. Os representantes dos grupos carnavalescos prometem levar muita animação e folia para a Avenida Cidade de Lisboa.

A polémica à volta do Carnaval serviu para aumentar o número de grupos carnavalescos na cidade da Praia, apesar dos grupos não serem classificados. São eles os grupos Samba Jó, Vila Nova, Deusa do Amor, Maravilhas do Infinito e Mensageiros do Universo.

Apesar de toda a polémica, José Teixeira, membro do grupo Samba Jó, não se sente desmotivado pela falta de concurso. “Somos coloridos: Paz e Amor sem preconceitos” é o tema do grupo Samba Jó que incita mais amor e compreensão uns para com os outros. O grupo pretende levar cerca de duzentos foliões, por isso, apela à participação dos jovens no sentido de não deixarem morrer o Carnaval na cidade da Praia.

Já o grupo de Vila Nova tem como tema de enredo “o meio ambiente” e explica Vigei que a reciclagem é o foco do enredo com o objectivo de incentivar a sociedade para o uso dos sacos recicláveis.

Do grupo Maravilhas do Infinito, Anilton Barros, conhecido por Anita, explica que a mensagem é a exploração do oceano dentro de “Um sonho infinito”. Com os preparativos encaminhados, o mesmo garante muita diversão e folia no Carnaval.

Porém, a Câmara Municipal da Praia, através da Vereadora da Cultura, Débora Sanches, anuncia um leque de actividades para o dia da festa do Rei Momo. Após o desfile na Avenida Cidade de Lisboa, a festa deve continuar com uma noite de Carnaval que será realizada na Praia de Quebra Canela, com espectáculo ao vivo com a participação de diferentes grupos com músicas do Carnaval. O encerramento é da responsabilidade da banda brasileira, Canta Brasil.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.