Zeca está fora de perigo após acidente de viação na ilha do Sal

24/02/2017 08:23 - Modificado em 24/02/2017 08:23
| Comentários fechados em Zeca está fora de perigo após acidente de viação na ilha do Sal

José dos Reis do Rosário está fora de perigo após ter sido evacuado para a cidade da Praia em estado crítico na sequência de um acidente de viação em Palmeira, na ilha do Sal, na segunda-feira

O acidente envolveu uma mota e uma carrinha Hyace e terminou de forma trágica, tendo resultado na morte de uma mulher e José dos Reis do Rosário, conhecido por Zeca, ficou em estado grave. A namorada da vítima esclarece que o mesmo está internando no hospital Agostinho Neto e que Zeca já está fora de perigo.

“Zeca está com alguns ferros na perna e, de momento, temos de aguardar a cicatrização das feridas para a realização de futuras cirurgias”, diz a namorada em entrevista à RCV. A mesma adianta que as lesões e os ferimentos mais graves foram nos membros inferiores, nomeadamente, na coxa e pernas.

O acidente de moto que vitimou a vida de uma mulher de 51 anos natural da ilha de São Nicolau e deixou um ferido grave, ocorreu por volta das dezanove horas na passada segunda-feira, dia 20, na zona de Palmeira, ilha do Sal.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.