Dudu Nobre e banda no baile no dia do Carnaval

24/02/2017 08:18 - Modificado em 24/02/2017 08:18
| Comentários fechados em Dudu Nobre e banda no baile no dia do Carnaval

O sambista brasileiro Dudu Nobre e banda vão actuar na rua de Lisboa num baile que terá lugar depois do desfile dos grupos oficiais, na terça-feira, 28.

A informação foi dada à Inforpress pelo Presidente da Câmara Municipal de São Vicente que considera Dudu Nobre um dos “melhores sambistas do Rio de Janeiro (Brasil), um jovem que está no topo neste momento”. O edil considera que “a população mindelense merece isto e muito mais por aquilo que dá ao Carnaval e nós, juntamente com as empresas que nos estão a patrocinar, queremos ter um Carnaval melhor, a cada ano”.

Augusto Neves prometeu um “grande Carnaval, um evento importante para a economia de São Vicente, que envolve o esforço da ilha em peso e das autoridades, como a Polícia Nacional e as Forças Armadas”. Neves sente-se satisfeito porque as informações que lhe chegam indicam que por esta altura todos os hotéis e residenciais estão cheios. “Estamos a receber muitos emigrantes e turistas e isto é o resultado do esforço e do trabalho dos sãovicentinos”, disse.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.