Corpo de Intervenção apreende equipamentos de multimédia

28/09/2012 03:01 - Modificado em 28/09/2012 03:01

A Unidade do Corpo de Intervenção apresentou o relatório das actividades realizadas nesta última semana, na ilha de São Vicente. O destaque vai para a apreensão de objectos, devido as suspeitas de proveniência ilícita. Neste sentido o CI apreendeu vários equipamentos de multimédia, que foram entregues à BIC para averiguação.

 

Durante a semana de 18 á 24 de Setembro o Corpo de Intervenção abordou e revistou na via pública 112 indivíduos. Pelo que 24 sujeitos foram conduzidos a Unidade do CI, por suspeitas de práticas ilícitas, dos quais oito foram entregues a Brigada Investigação Criminal para efeito de averiguação.

Mas o destaque dos trabalhos do CI vai para a apreensão de vários equipamentos de multimédia. Isto porque, o Corpo de Intervenção suspeita que esses objectos foram adquiridos através de proveniência ilícita. Desta forma foram entregues à BIC para averiguação, cinco telemóveis, dois Iphones, uma máquina fotográfica, dois MP3, sete chips de memória, entre outros objectos como um disco externo e pen-drives.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.