TRIO BABEL 10 anos a levar folia para as ruas do Sal

22/02/2017 08:01 - Modificado em 22/02/2017 08:01
| Comentários fechados em TRIO BABEL 10 anos a levar folia para as ruas do Sal

A décima edição do trio eléctrico que nasceu na ilha do Sal e que já ganhou projecção a nível nacional, este ano com o lema, “BABEL DEZ” regressa à Avenida dos Hotéis em Santa Maria no próximo Sábado, 25 de Fevereiro, com concentração marcada para as 21 horas.

Único bloco carnavalesco do Sal tem o apoio institucional, segundo a organização, desde do primeiro momento, da Câmara Municipal do Sal. “Para além de incluir o projecto no programa do carnaval salense, a equipa anterior sempre acreditou na qualidade do evento e fez de tudo para que o mesmo acontecesse”, conforme comunicado, que avança ainda que, a novidade deste ano é que a festa começa mais cedo.

No mesmo documento enviado à comunicação social, a organização diz que o projecto contou desde sempre com o apoio da edilidade porque já deu provas de ser um grande atractivo cultural na cidade de Santa Maria.

A Avenida dos Hotéis, na cidade de Santa Maria, Sal, recebe, este sábado, 27, a décima edição do Trio eléctrico.

De acordo com a mesma fonte, Sílvia Medina lidera a banda Babel que toma de assalto a avenida e que promete levar ao rubro quase dois mil foliões divididos em oito alas que todos os anos, segue o trio nesta festa multicolor.

Temas do carnaval brasileiro, cabo-verdiano e originais compõem o repertório da banda babel, entre os temas originais o destaque vai para “Babeloukura” a mais recente composição do Trio Babel.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.