Centro de Instrução do Morro Branco sem ligação a rede de esgoto pública

22/02/2017 07:54 - Modificado em 22/02/2017 07:54
| Comentários fechados em Centro de Instrução do Morro Branco sem ligação a rede de esgoto pública

Centro de Instrução Militar do Morro Branco, em São Vicente, não dispõe de ligação a rede pública de esgoto, as casas-de-banho possuem fossas séticas e o escoamento das águas da cozinha vão parar ao mar. O Comandante da 1ª Região Militar, José Rui Neves , em entrevista a RCV assegura que o problema está a ser solucionado, mas para uma reparação profunda é necessário um orçamento que deverá ser entregue ao Comando da Guarda Nacional.

O Comandante da 1ª Região Militar, José Rui Neves, esclarece que houve um erro na construção da cozinha, mas que as medidas para sua reparação já foram tomadas para evitar a contaminação do mar, garantindo que dentro de pouco tempo o problema será resolvido.

A melhoria da rede de esgoto do Morro Branco já está na agenda em busca de solução juntamente com a Câmara Municipal de São Vicente, assegura o comandante em entrevista à RCV. Todavia, o mesmo reconhece que deve ser feito um trabalho mais aprofundado para solucionar o problema, sendo assim deverá ser orçamentado e enviado para Comando da Guarda Nacional que deverá tomar as medidas necessárias para colmatar definitivamente o problema do esgoto no Morro Branco.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.