Jovem agredido com facada nas costas sem movimento nos membros inferiores

28/09/2012 02:59 - Modificado em 28/09/2012 02:59

O NN apurou que um jovem foi agredido com uma faca na zona de Campim, Sao Vicente.Na sequência da agressão, Jorge Nuno Tavares foi agredido com uma facada nas costas, na região da coluna lombar. A vítima encontra-se internada no HBS e não apresenta sinais de movimento nos membros inferiores.

 

Na semana passada, um jovem, de nome Jorge Nuno Tavares foi agredido com uma facada nas costas, na zona de Campim. A vítima, que reside naquele bairro foi agredida por indivíduo da zona de Fernando Pó e teve que ser transportado ao Hospital Baptista de Sousa.

Este online soube que “ele foi atingido por um objecto perfurante nas costas, neste caso na coluna lombar. A faca não lhe atingiu os pulmões, mas é provável que algum nervo da coluna vertebral tenha sido atingido. Isto porque neste momento o jovem apresenta uma paralisia nos membros inferiores. De modo que foi submetido a uma consulta médica e dado a esta situação está a receber apoio de um psicólogo”.

Jorge Nuno Tavares encontra-se internado nos Serviços de Cirurgia, do Hospital Baptista Sousa. O caso está entregue à Procuradoria de São Vicente, uma vez que o agressor já foi identificado pelo Corpo de Intervenção. Desta forma, a CI entregou uma participação na Procuradoria, para que o Ministério Público emite um mandado de detenção contra o autor da agressão.

Em 2004,Nuno , então aluno da Escola Técnica tinha esfaqueado um colega de turma dentro da sala de aulas . Na altura , vitima que também se chamava Nuno sobreviveu a facada recebida,depois de vários dias internado no Hospital

 

  1. Indignado

    Covardia do agressor que insistiu em brigar a todo o custo com o Nuno, e por duas vezes levou sova categórica.
    Por maldade e vergonha de não lhe ter valido de nada os treinos de vale tudo que alegadamente o agressor andava a fazer, resolver preparar um emboscada e agredir o jovem Nuno a facada por trás.
    Atitude covarde, de um fraco, marginal que agora anda por aí impune e a ameaçar outros jovem da bairro.
    Devem ser tomadas medidas para que esses “corajosos”, não fiquem por aí a distribuir facadas

  2. Andre Ventura

    Os dois casos nao se relacinam, pois o vitima de 2004 encontra-se a estudar no Brasil.
    Neste caso , o Nuno foi esfaquado a quiema roupas apos uma partilha de guerra entre amigos.
    Deus vai ajudar o Nuno Tavares e ele recuperara desta facada , ainda vai andar pelas ruas do Mindelo.

    Do tio

    Andre Ventura

  3. DJONNY

    “Na sequência da agressão, Jorge Nuno Tavares foi agredido com uma facada nas costas, na região da coluna…”
    Meus senhores estes atropelos de comunicação têm de terminar. Eduino, toma nota e prepara melhor o teu pessoal.
    O que é que a notícia tem a ver com o último parágrafo… Não entendi nada.
    A comunicação tem de ser clara, concisa e explicadora dos factos. Não foi o que aconteceu aqui. Não se preocupe, também na CNN há disto – Ver relatos da morte do Embaixador
    Para a próxima sr. jornalista

  4. Bom sr. Djonny acho que fizeste tempestade num copo de água, se não entendes explico-te: o jovem foi atingido com um golpe de faca nas costas, mas nessa parte do corpo existe a coluna cervical, a dorsal e a lombar. Neste caso concreto ele foi atingido na coluna lombar e quanto ao último paragrafo refere-se a uma situação em que esta vitima (Jorge Nuno) tinha esfaqueado um colega na escola técnica.
    Se houver mais dúvidas eis o meu contacto para esclarece-las: 9833907

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.