Sal: Acidente de viação provoca um morto e um ferido em estado grave

22/02/2017 07:46 - Modificado em 22/02/2017 07:46

O estado de saúde de José dos Reis do Rosário, vítima de acidente de viação em Palmeira, ilha do Sal é reservado, segundo fonte do Hospital Agostinho Neto na Praia.

Acidente de moto e uma carrinha Hyace, na ilha do Sal,  termina de forma trágica, tendo resultado na morte de uma mulher e um ferido em estado grave. O acidente de moto que vitimou a vida de uma mulher de 51 anos natural da ilha de São Nicolau e deixou ferido grave ocorreu por volta das dezanove horas na passada segunda-feira dia, 20, na zona de Palmeira, ilha do Sal.

Devido ao estado o condutor da moto foi evacuado de urgência para a ilha de Santiago onde permanece sob cuidos intensivos. Segundo a Policia Nacional na ilha do Sal, José dos Reis do Rosário seguia na moto, juntamente com a vítima mortal Maria do Céu Encarnação de 51 anos quando se envolveu num acidente com um Hiace.

As autoridades estão a investigar o motivo que terá motivado o acidente.

Fotos: cabofree.com

  1. Carlos

    O acidente a que se refere noticia, aconteceu na terça-feira á noite, cuja vitima mortal foi a Sra. referida.
    Em todo o caso as imagens referem-se a um outro acidente ocorrido na tarde de quarta feira, na rotunda do vila verde a caminho da cabocan ou APP, em que dois coaster bateram de frente, e cujos condutores ficaram feridos.

  2. Carlos

    favor corrigir
    O primeiro acidente foi na noite de segunda feira.
    e o acidente com os dois coaster foi na tarde de terça feira.

    Cumprimentos

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.