São Vicente: Grupo de Dança de Fonte Filipe “Terra Nova“ vence o Concurso de Dança Inter-Zonas

21/02/2017 12:28 - Modificado em 21/02/2017 12:28
| Comentários fechados em São Vicente: Grupo de Dança de Fonte Filipe “Terra Nova“ vence o Concurso de Dança Inter-Zonas

Neste sábado, 18 de Fevereiro, no Alaim, Maderalzinho, em São Vicente, pelas 20 horas, realizou-se um Concurso de Dança Inter-Zonas.

 

O Concurso de Dança Inter-Zonas contou com a presença dos Grupos de dança da zona de Ribeira Bote, Maderalzinho e Fonte Felipe “Casa Nova”.

O vencedor do concurso foi o Grupo de dança  Fonte Filipe “Terra Nova”, dançarinos representantes da referida zona.

De acordo com o porta-voz do grupo, Calvin Silva, o grupo conseguiu esta vitória devido ao empenho e dedicação. “Tivemos só uma semana para nos preparamos, treinamos muito, demos o nosso melhor e, assim, vencemos pela segunda vez consecutiva o concurso”, afirma Calvin Silva.

O porta-voz do grupo disse que se sentem orgulhosos com esta vitória: “sentimo-nos orgulhosos com esta vitória pois, pela segunda vez consecutiva, vencemos e foi uma forma de demonstrarmos que a nossa zona tem talentos”, considera Calvin Silva.

O grupo vencedor, a zona de Fonte Felipe “ Terra Nova “,  foi premiado com o valor de 5 mil escudos, valor atribuído ao grupo vencedor.

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.