Paulense FC da Região Norte de Santo Antão é o primeiro campeão regional a nível nacional

21/02/2017 07:57 - Modificado em 21/02/2017 07:57
| Comentários fechados em Paulense FC da Região Norte de Santo Antão é o primeiro campeão regional a nível nacional

Com a vitória de sábado por quatro bolas a uma sobre a formação do Santo Crucifixo, o Paulense sagrou-se campeão regional de Santo Antão Norte, quando ainda faltam por disputar três jogos do campeonato.

O Paulense, ao vencer a formação do Santo Crucifixo, actual segundo classificado a par do Sinagoga, conseguiu cavar um fosso de onze pontos para estes segundos classificados. Isto porque a equipa do Sinagoga, actual segundo classificado que detinha o título de campeão regional, foi goleada por quatro bolas a uma pela formação do Foguetões.

Ao comando de Fefa, entraram em campo já conhecendo o resultado do Sinagoga e, por isso, entraram a todo o vapor para rapidamente decidirem a questão do título e, na primeira parte, construíram uma vantagem de três golos marcados por Rony, Baltazar e Lito. Na segunda parte, Dadata para o Paulense e Valter para o Santo Crucifixo completaram o resultado final.

Os “diabos vermelhos de As Pombas” tornam-se, assim, na primeira equipa a nível nacional a fazer festa e, o segundo clube a assegurar presença no Campeonato Nacional de Futebol que inicia em Maio. Agora, os olhos já estarão de certeza virados para a disputa dos quartos-de-final da Taça da Região Norte onde vão ter pela frente os campeões da segunda divisão, o Rosariense Futebol Clube.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.