«Se as pessoas soubessem o quanto respeito Ronaldo» – Daniel Alves

20/02/2017 09:48 - Modificado em 20/02/2017 09:48
| Comentários fechados em «Se as pessoas soubessem o quanto respeito Ronaldo» – Daniel Alves

O internacional brasileiro Daniel Alves (Juventus) veio a público clarificar que nunca disse mal de Cristiano Ronaldo ou colocou em causa o seu talento e que as suas palavras foram mal interpretadas pela Imprensa.

«O meu desentendimento com Cristiano Ronaldo foi por culpa da Imprensa. Se as pessoas soubessem o quanto respeito Cristiano Ronaldo… Vou repetir para que fique claro. Respeito muito Cristiano Ronaldo, pai de Cristiano junior, filho de Dolares e de José, que Deus os tenha na sua glória», afirmou Daniel Alves, em entrevista à ABC.

O lateral explicou depois o que quis dizer na altura.

«Quando disse que ele ao ter demasiado protagonismo ia acontecer que nas vitórias seria elogiado, mas nas derrotas muito criticado, disse de um modo muito respeitoso. Penso que o mesmo acontece com Messi e Neymar. A minha reflexão não foi para dizer mal dele. A Imprensa vendeu essa informação de outro modo, disse que falei mal dele e Ronaldo acreditou. Foi por causa disso que ele não me cumprimentou na gala da Bola de Ouro de 2015. Agora, eu nunca precisei de falar de alguém para sair nos jornais.»

 

abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.