Reunião do Conselho Superior de Comandos alargada aos Directores de Serviços e Equiparados Anual

20/02/2017 08:26 - Modificado em 20/02/2017 08:26
| Comentários fechados em Reunião do Conselho Superior de Comandos alargada aos Directores de Serviços e Equiparados Anual

As Forças Armadas de Cabo Verde reúnem-se em Conselho Superior de Comandos alargado aos Directores de Serviços e Equiparados Anual. A reunião que acontece de 21 a 24 de Fevereiro tem como propósito fazer um balanço do ano transacto, projectar as perspectivas para o ano em curso e proporcionar aos participantes momentos de troca de informações sobre os diferentes Comandos e Serviços.

 

O Conselho Superior de Comandos alargado aos Directores de Serviços e Equiparados Anual terá lugar no Edifício do Estado-Maior das Forças Armadas, na Avenida Cidade de Lisboa, na Cidade da Praia, de 21 a 24 de Fevereiro.

De acordo com uma nota enviada à imprensa, o encontro tem como objectivo fazer um balanço do ano transacto, projectar as perspectivas para o ano em curso e proporcionar aos participantes momentos de troca de informações sobre os diferentes Comandos e Serviços.

O primeiro momento será dedicado à apresentação e apreciação dos relatórios do ano de 2016 seguido da discussão de assuntos actuais e importantes para a vida das Forças Armadas.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.