José Gonçalves: ” São Vicente vai reassumir o seu devido lugar na economia e no desenvolvimento de Cabo Verde”

20/02/2017 08:14 - Modificado em 20/02/2017 08:14
| Comentários fechados em José Gonçalves: ” São Vicente vai reassumir o seu devido lugar na economia e no desenvolvimento de Cabo Verde”

Carlos Évora é o director Nacional da Economia Marítima empossado pelo ministro da economia José Gonçalves. Este serviço vai ficar sedeado em São Vicente e o ministro espera transformar a ilha no epicentro do sector marítimo. O ministro assegurou que “A localização da Direcção Nacional da Economia Marítima (DNEM) em São Vicente é uma “decisão premeditada e acertada. E a pose de Carlos Évora mais um passo de um processo de estruturação de toda a organização institucional do ministério.” 

José Gonçalves está convencido que a colocação da DNEM na ilha, acredita que vai despertar e desafiar São Vicente a reconquistar e a reassumir o seu devido lugar na economia e no desenvolvimento de Cabo Verde”. Também reafirmou que  o seu Governo “tudo fará” para que a ilha seja o epicentro da estratégia de desenvolvimento da economia do mar, um polo turístico e uma plataforma internacional de prestação de serviços”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.