Mindelense e Derby não cedem e estão nas meias-finais da Taça

20/02/2017 08:03 - Modificado em 20/02/2017 08:03
| Comentários fechados em Mindelense e Derby não cedem e estão nas meias-finais da Taça

A segunda eliminatória da Taça de São Vicente aconteceu sábado 18, com os resultados registados: Mindelense, Derby e Amarante juntaram-se ao Calhau clube que seguiu automaticamente para as meias-finais de acordo com o sorteio realizado.

As três partidas referentes à segunda eliminatória foram realizadas todas no sábado. O jogo de maior cariz da eliminatória opôs duas das três equipas ainda em prova da primeira divisão o Mindelense e o Ribeira Bote. O Mindelense não deu hipóteses à formação da “zona libertada” e venceu por três bolas a zero. O Ribeira Bote até entrou bem no jogo, mas dois golos de Nene num espaço de três minutos, aos 31 e aos 34 minutos da primeira parte, deitaram por terra as aspirações dos Homens do Ribeira Bote.

O Mindelense controlou o jogo e o resultado e, quando faltavam 10 minutos para o final do encontro, Latch marcou e carimbou o resultado final em três bolas a zero a favor dos leões da rua de Praia.

O Derby enfrentou a equipa vencedora do Torneio de Abertura da segunda divisão, o São Pedro, precisamente a equipa que tinha deixado a formação do Falcões do Norte pelo caminho. O Derby sentiu enormes dificuldades em ultrapassar os homens que viajaram da zona piscatória e, somente nas marcas das grandes penalidades é que os derbianos puderam fazer a festa.

O jogo terminou com um empate a três bolas nos noventa minutos regulares e, o Derby teve de recuperar de duas desvantagens no marcador para chegar à decisão dos penáltis para vencer por 5 a 4. Para o São Pedro, marcaram Kévin e Patrik fez um bis, enquanto que para o Derby, Bena e Duck por duas vezes apontaram os tentos.

De realçar que a formação do São Pedro antes do apito inicial recebeu o troféu relativo à conquista do Torneio de Abertura da segunda divisão.

No outro jogo da eliminatória que colocou frente a frente duas equipas da segundona, o Amarante levou a melhor frente ao Corinthians, por duas bolas a uma. O Corinthians até que entrou bem e abriu o marcador por intermédio de Maky, mas a reacção do Amarante veio na segunda parte. Primeiro por Skay, para mais tarde Edson carimbar a “remontada” no marcador e apurar os amarantinos para as meias-finais deixando o “Timão” pelo caminho.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.