Indivíduo ata corda ao pescoço e suicida-se em Chã D´ Alecrim

27/09/2012 00:15 - Modificado em 27/09/2012 00:15
| Comentários fechados em Indivíduo ata corda ao pescoço e suicida-se em Chã D´ Alecrim

Foi encontrado, na tarde de quarta-feira, um corpo sem vida numa residência, na zona de Chã D´ Alecrim, na ilha de São Vicente. Trata-se de um indivíduo, de 31 anos, de nome, José Audílio Silva. Segundo informações colhidas junto da PJ, a vítima pôs termo a própria vida.

 

José Audílio Silva, de 31 anos, lavador de carros, foi encontrado morto no interior de uma residência, em construção na zona de ex Edil, Chã D´ Alecrim. O corpo foi encontrado por um cidadão ,devido ao mau cheiro que se fazia sentir no local.Ao aperceber-se da presença da vítima, o indivíduo accionou a Polícia Judiciária.

Em declarações à RCV, José Rodrigues afirmou que “fui alertado por um cheiro horrível que vinha do interior da residência. Tentei localizar a área de onde vinha o mau cheiro e quando cheguei perto apercebi que se tratava do corpo de uma pessoa, por isso chamei a Polícia Judiciária”.

A autoridade criminal e a delegacia de Saúde deslocaram-se ao local no sentido de realizarem diligências para se saber a causa da morte. De seguida o corpo foi levantado pelos bombeiros, após autorização da PJ e conduzido de imediato para o cemitério.

De acordo com informações colhidas junto da PJ, José Silva pôs termo a sua própria vida. Isto porque os sinais recolhidos no terreno indiciaram a prática de um suicídio com auxílio de uma corda. De realçar que na passada terça-feira, a vítima tentou-se suicidar na praia da Laginha. Segundo o que apuramos, José Silva atirou-se na frente de uma viatura, mas sofreu apenas ferimentos ligeiros.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.