William Nascimento: melhor aluno da Escola Técnica com 19,46 valores

27/09/2012 00:13 - Modificado em 27/09/2012 00:13

William Nascimento Já terminou o 12º ano na Escola Industrial e Comercial do Mindelo, e no ano letivo anterior foi o melhor aluno dessa escola com a média de 19,46 valores. O NN foi conhecer e saber as perspectivas do melhor aluno sobre a formação superior que irá seguir.

 

William Nascimento, mora em Chã de Alecrim, e já se acostumou a ser o melhor da classe que estuda. Mas é a primeira vez que foi o melhor da escola “sempre fui bom aluno e estou acostumado a ser o melhor da minha classe, mas como melhor da escola foi uma experiência muito boa”.

 

William foi melhor para sair do 12ºano com uma boa média “acho que no ano passado prestei mais atenção a matéria e quando é assim ela é assimilada mais rápida mente e esforcei para sair do liceu com boa nota”.

 

O aluno de 17 anos, da Escola Industrial e Comercial do Mindelo diz que “todos podem se esforçar ,porque há sempre recompensa” que é serem também um dos melhores”.

 

A prespectiva de William para o ano letivo 2012/2013 é continuar com os bons resultados que tem alcançado, até agora, e se possível melhorar as notas na universidade”.

 

O melhor aluno da Escola Técnica ainda está indeciso sobre qual curso irá fazer, mas em Janeiro quando sair a lista dos cursos na China irá ver qual curso que se adapta ao seu perfil. Mas, também, pode decidir ficar em Cabo Verde para fazer o curso de Marketing, gestão comercial e empreendedorismo.

  1. santos rodrigues

    senti uma grande emoção, como se fosse um familiar teu, desejo- te que continuas a ter muito dedicação e empenho nos teus estudos. Eu também sou uma mãe feliz por ter uma filha com excelentes resultados nos estudos.

  2. Daluz Fortes

    Olá William, meus parabéns pelo feito e que continuas sempre um espelho destes dez grãozinhos di Terra e um exemplo a seguir por muitos jovens que têm tido opções diferentes mas é bo relembrar que a escola é arte de educar. “Vamos todos ser bons cidadãos e bons profissionais…” Força, muita força porque o futuro é amanhã.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.