CMSV anuncia baile na rua de Lisboa depois com grupo de samba do Brasil

17/02/2017 07:50 - Modificado em 17/02/2017 07:53

A garantia é dada pelo Edil da ilha de São Vicente, Augusto Neves, que garante, no entanto, que se tudo correr conforme planeado será uma surpresa para a população. Sem levantar o véu, assegura ainda a presença de um grupo de samba de peso do Brasil, para “abrilhantar e dar mais cor e brilho à festa do Rei Momo”.

Em relação ao grupo pretendido, Neves garantiu à RCV que as negociações estão numa fase bem avançada e por estes dias será divulgado o nome do grupo de samba que irá actuar na festa da Rua de Lisboa na noite de Carnaval, logo após os desfiles.

Para além do grupo do Brasil, a edilidade já tem tudo acertado com os grupos nacionais para ter uma noite em alta.

Neves prevê um Carnaval melhor que o do ano passado e, embora os recursos sejam poucos, conforme explicou, a edilidade tudo fará para premiar e motivar os artistas que estão envolvidos de forma árdua, na realização de um bom Carnaval.

“Acho que vai ser um grande Carnaval. Há um grande envolvimento, muita boa vontade, dedicação total. Estamos a trabalhar para ter um excelente Carnaval. Os recursos são poucos, mas estamos a correr atrás para ver se conseguimos terminar com o enterro do Carnaval em alta”, conta.

“Estamos na rota internacional do turismo e faremos um esforço para que São Vicente, nos próximos anos, seja um espaço de atracção mundial de pessoas que gostam deste evento”.

  1. Fenadeus

    Augusto ta é na brincadera nesse câmara. Pk el ka ta investi esse dnheir na quês grupo de carnaval ou então na calcetamento ou na algum cosa útil pa população de soncent.
    Turista ka ta bem pa soncent oia grupo de brasileiro ta actua na rua de Lisboa ma sim pa oia grupos de carnaval de soncent ta desfila.
    Nesse câmara ka tem ninguém de bom senso pa tchema esse presidente a razão?

  2. delgado matias anton

    fantastico , temos que saber vender do melhor que temos.

  3. Hemora

    Sr. Presidente, as minhas desculpas mas não posso estar de acordo consigo.

    Numa ilha onde há falta de tanta coisa, desperdiçar dinheiro em festas é falta de bom senso.

  4. KIPARIU

    ESSE e um Presidente de MALTAS NA DVERA E BOI na Rbera de julion e Boi pa fim DONE AGORA IMAGINA BOI PA CARNAVAL NA RUA DE LISBOA PA SE PATROCINADOR PODE VENDE TXEU CERVEJA

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.