Paulense não desarma e está cada vez mais perto de alcançar o título de campeão regional na zona Norte de Santo Antão

14/02/2017 08:36 - Modificado em 14/02/2017 08:36
| Comentários fechados em Paulense não desarma e está cada vez mais perto de alcançar o título de campeão regional na zona Norte de Santo Antão

Com a vitória deste fim-de-semana sobre o Beira-Mar, na sexta jornada, por três bolas a duas, o Paulense está cada vez mais perto de alcançar o título regional onde, em seis jogos disputados, leva seis vitórias.

Num jogo que marcava o encontro entre o líder isolado, o Paulense, e o quinto classificado, o Beira-Mar, a formação que viajou do Paul conseguiu vencer à tangente por três bolas a duas os homens do Tarrafal da Ribeira Grande. Pelo Paulense marcaram Cristoffer e Gue fez um bis e pela formação do Beira-Mar, Ronaldo também fez um bis.

O Campeão em título e o actual segundo classificado, o Sinagoga, não conseguiram levar a melhor sobre a formação recém-promovida à primeira divisão, o Santo Crucifixo, acabando por perder o jogo por duas bolas a zero. Os golos do Santo Crucifixo foram apontados por Toiss e Lu.

Com este resultado, o Sinagoga foi alcançado no segundo lugar pelo Santo Crucifixo com dez pontos. Também com este resultado, o Sinagoga praticamente diz adeus à defesa do título e vê a formação do Paul fugir ainda mais na liderança rumo à conquista do título que lhe pertence.

O jogo de aflitos opôs as duas formações que ocupavam o penúltimo e último lugar, o Foguetões do Paul e o UD Janela. O Foguetões conseguiu vencer por duas bolas a uma e ultrapassou a formação do Beira-Mar na tabela classificativa.  

Com o fim da sexta jornada e quando o campeonato entra nas últimas quatro jornadas, o Paulense cimenta a liderança com dezoito pontos, seguido pelo Santo Crucifixo e Sinagoga ambos com dez pontos. Na quarta posição surge agora o Foguetões com cinco pontos, na quinta e penúltima posição aparece o Beira-Mar com quatro e, na sexta e última posição, está o UD Janela com três pontos.

Na segunda divisão também houve jogo e o Solpontense goleou a formação do Torriense da Ribeira Torre por cinco bolas a zero. Na próxima jornada poderá haver festa de subida à primeira divisão caso o Rosariense conseguir levar de vencida a formação do Solpontense, no dérbi dos dérbis da região Norte.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.