Hotéis do centro da cidade esgotados na altura do Carnaval

14/02/2017 08:28 - Modificado em 14/02/2017 08:28
| Comentários fechados em Hotéis do centro da cidade esgotados na altura do Carnaval

Os hotéis do centro da cidade do Mindelo encontram-se praticamente com lotação a 100 por cento (%) para o período do Carnaval, havendo casos de estabelecimentos com reservas esgotadas desde o ano passado, apurou a Inforpress.

Segundo a Directora-Geral do Hotel Porto Grande, Virna Ramos, as reservas para o período do Carnaval esgotaram-se desde o ano passado com a abertura da época alta no mês de Outubro.

“Temos 50 quartos e estão ocupados a 100% com as reservas antecipadas desde Outubro do ano passado pelo que, para o Carnaval, esperamos receber à volta de 80 clientes”, precisou Virna Ramos.

Já no hotel Don Paco, igualmente no centro do Mindelo, com 44 quartos, para o dia 27 as reservas já foram preenchidas a 100%, e, para o dia 28, ainda na manhã de hoje estavam a 84%.

No Aparthotel Avenida que disponibiliza 20 quartos, também não há espaço disponível para a época carnavalesca desde o ano passado, conforme avançou à Inforpress a responsável de reservas, Marina Paris.

A Inforpress apurou ainda que a maioria dos hóspedes provém de países europeus, entre eles, o Reino Unido, a França, a Polónia, Portugal e a Holanda e um “número reduzido” de nacionais.

 

Fonte: Inforpress

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.