Fim-de-semana agitado na ilha do Sal

14/02/2017 08:04 - Modificado em 14/02/2017 08:04
| Comentários fechados em Fim-de-semana agitado na ilha do Sal

Na ilha do Sal, diversas pessoas foram detidas por diversos crimes, neste fim-de-semana. A Polícia Nacional deteve oito indivíduos e identificou quatro e, entre os crimes identificados relatam-se a venda de droga, a suspeita de violação sexual, a condução sob o efeito do álcool e o desacato na via pública.  

Numa das ocorrências, a PN deteve dois indivíduos surpreendidos a venderem drogas. Um tinha onze cápsulas de ecstasy e 51 mil escudos em dinheiro enquanto que o outro, 2,1 gramas de ecstasy numa saqueta e 47 mil escudos.

Foram detidos ainda três indivíduos sob suspeita de roubo. Estes deram conta de seis roubos efectuados. A Polícia da cidade turística recuperou alguns objectos, entre eles três televisores, três portáteis, dois tablets, dois iphones e um relógio avaliado em 58 mil escudos e ainda material de Kitsurf.

Foi detido ainda um indivíduo sob suspeita de abuso sexual a uma menor de 14 anos e outro detido por condução sob o efeito do álcool.

Numa ocorrência de desacato na via pública, a PN deteve quatro indivíduos que estavam envolvidos numa briga entre dois grupos de jovens, com pedras e garrafas. A polícia chamada ao local transformou-se, no entanto, no alvo dos dois grupos, tendo uma pessoa ficado ferida. Um dos jovens ainda conseguiu fugir com as algemas, mas na manhã desta segunda-feira, entregou-se às autoridades.

Moradores acusam vizinho de prejudicar saúde pública devido à criação de porcos dentro da residência.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.