Challenge: Cabo Verde luta por um lugar na final

27/09/2012 00:08 - Modificado em 27/09/2012 00:09
| Comentários fechados em Challenge: Cabo Verde luta por um lugar na final

As selecções de Cabo Verde apuraram-se para as meias-finais do Trophy Challenge, que decorre no Senegal. A formação feminina, detentora do troféu venceu a Gâmbia por 13-9, no terceiro jogo da fase de grupos. Já a equipa masculina, de passaporte nas mãos irá lutar pela liderança do grupo com o Senegal.

 

Depois de vencer o título do Trophy Challenge 2010, no Mali, a selecção feminina de andebol de Cabo Verde sub-20 conseguiu o passaporte para as meias-finais. As atletas cabo-verdianas entraram para o terceiro jogo da fase de grupos, a precisar de uma vitória para manter aceso o objectivo de revalidar o título.

E de olhos nas meias-finais, a selecção de Cabo Verde empenhou-se no jogo com a Gâmbia vencendo por 13-9. Com esta vitória Cabo Verde vai defrontar a formação do Senegal, nesta quinta-feira. Recorde-se que no primeiro jogo perdeu com a Guiné-Conakry por 27-12 e no encontro seguinte venceu a Mauritânia por 29-6

Já a equipa masculina vai defrontar o Senegal, num jogo que dita a liderança do grupo A. De realçar que a formação de Cabo Verde já garantiu a presença nas meias-finais. Isto, porque venceu a Guiné-Bissau por 38-17, no jogo inaugural e no segundo encontro bateu a Gâmbia por 30-17.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.