São Vicente: Grupo da Juventude da INCA faz doações à Nanda que sofre de doença rara

13/02/2017 08:16 - Modificado em 13/02/2017 08:16
| Comentários fechados em São Vicente: Grupo da Juventude da INCA faz doações à Nanda que sofre de doença rara

A INCA, Igreja Nazarena em Chã de Alecrim, no âmbito do Projecto Social da Juventude, realizou, na tarde de domingo, 12 de Fevereiro, no Campinho, em São Vicente, doações para Nanda que sofre de uma doença rara.

 

O Projecto Social da Juventude tem por objectivo ajudar os mais necessitados com doações de bens alimentícios de primeira necessidade. Há algum tempo que a Igreja Nazarena trabalha neste projecto a fim de garantir um pouco mais de conforto às famílias com certas dificuldades.

De acordo com o Presidente da Juventude, Gabriel Fortes, “a Juventude da INCA tem vindo a preocupar-se com as famílias que enfrentam muitas dificuldades no seu dia-a-dia”.

Explica que “já fizeram várias doações a várias famílias mas que, no caso da Nanda, foi pela primeira vez. Isto porque, a juventude da INCA constatou que era um caso que realmente necessitava, visto que ela sofre de uma doença rara e que não se consegue locomover”, explica Gabriel Fortes.

Gabriel Fortes acrescentou que “essa doações encontram-se no Projecto Social da Igreja onde temos a responsabilidade de cuidar das famílias com necessidades”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.