Enxurradas derrubam ponte e provocam caos

27/09/2012 00:07 - Modificado em 27/09/2012 00:08
| Comentários fechados em Enxurradas derrubam ponte e provocam caos

A ponte de Ribeira d’Agua ,na Ilha da Boavista,não resistiu a força das águas das chuvas que caíram na ilha desde a madrugada da quarta-feira. A queda desta ponte deixa a ilha dividida e em grandes dificuldades, já que os habitantes não podem atravessar a ponte que liga a cidade de Sal Rei ao Rabil e vice-versa. Sem esta ponte a ilha ficou parada.

 

Os voos domésticos foram cancelados, trabalhadores não conseguem chegar ao trabalho, carros de aluguer que não conseguem trabalhar, com a falta de acessos não conseguem escoar os produtos. Tudo isto aliado a falta de energia e de comunicações. Até agora uma das soluções é a via marítima para ligar as duas localidades.

A preocupação da autarquia é procurar uma via alternativa. O vereador Xistro Batista disse a RCV que a Câmara já tem uma equipa no terreno para avaliar a situação e tomar medidas. “De momento a Câmara Municipal deslocou sua equipa técnica para a ponte e vamos fazer uma reunião com as empresas na ilha para tentar fazer um acesso alternativo”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.