CVTelecom com Responsabilidade Social na ilha Brava

27/09/2012 00:05 - Modificado em 26/09/2012 23:32
| Comentários fechados em CVTelecom com Responsabilidade Social na ilha Brava

A CVTelecom, no âmbito da sua Estratégia de Sustentabilidade, elegeu Educação/Formação Profissional como um dos domínios prioritários de intervenção. Assim sendo, e para assinalar o arranque de mais um ano letivo na ilha Brava, a Empresa entrega amanhã, dia 27, o prémio ao 1º classificado no concurso “Melhor Escola da Brava do Biénio 2010/12”, realizado pela Delegação do Ministério da Educação na Ilha.

 

A escola vencedora é a Escola Básica Manuel Rodrigues Gomes, da cidade de Nova Sintra, e receberá, manhã, pelas 10Horas, das mãos do Diretor do Gabinete de Planeamento e Controle da CVTelecom, Engº. Francisco Almeida, um cheque no valor de trezentos mil escudos, durante a cerimónia de abertura do ano letivo a ter lugar cidade de Nova Sintra.

 

Com esta distinção a Empresa pretende estimular os alunos, professores e encarregados de educação a se esforçarem cada vez mais, com vista a conquistarem o seu espaço na sociedade e poderem dar o seu contributo para o desenvolvimento da região onde se encontram.

 

Neste mesmo dia, a Empresa irá oferecer um computador à Esquadra Policial da Brava e na localidade de Tamtum será entregue à Associação Comunitária para o Desenvolvimento de Tamtum uma sentina Balnear, construída com o patrocínio da CVTelecom, no valor de 1.738.000$00 (um milhão, setecentos e trinta e oito mil escudos).

 

A CVTelecom, com a sua política de sustentabilidade, visa, entre outros criar de condições para que os beneficiários, na sua maioria associações, encontrem vias próprias para o seu autossustento.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.