Brigada de Trânsito apreende seis viaturas sem inspecção técnica

27/09/2012 00:02 - Modificado em 26/09/2012 23:20

A Brigada de Trânsito de São Vicente fiscalizou 120 viaturas, das quais seis foram apreendidas, por falta de inspecção periódica na ITAC. Por outro lado foram aplicadas 10 coimas a condutores que violaram as regras do Código de Estrada.

 

O Comando da Polícia Nacional de São Vicente apresentou o relatório das actividades da Brigada de Trânsito e Brigada Investigação Criminal realizadas neste fim-de-semana. O destaque desta operação vai para apreensão de seis viaturas, que circulavam sem realizar a inspecção periódica na ITAC.

Deste modo, os proprietários foram sancionados de acordo com a lei que determina a inspecção técnica de veículos, em Cabo Verde. Ainda no âmbito das operações, 10 condutores foram multados e a Brigada de Trânsito apreendeu três cartas de condução e um livrete. De realçar que a BT fiscalizou 120 viaturas.

Por outro lado a Brigada Investigação Criminal recuperou nove telemóveis, 15 baterias de telemóveis, iPhones, um motociclo, uma cama de madeira, uma máquina fotográfica digital, leitores de mini-disco e de Mp3, um berbequim, entre outros objectos.

  1. Paulo Cardoso

    Força pessoal vamos mostrar e transmitir toda a confiança aos cidadãos, é disto que a nossa corporação precisa de homens briosos, imparciais e zelosos. Parabens e muito sucessos, continuem

  2. boa PSP por em ordem a vida das pessoas sv………..

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.