Rony Santos ex-Batuque de São Vicente assina pelo Stade Nyonnais

8/02/2017 08:31 - Modificado em 8/02/2017 08:31
| Comentários fechados em Rony Santos ex-Batuque de São Vicente assina pelo Stade Nyonnais

Rony Santos, ex-júnior do Benfica, em serviço nesta época depois de regressar de Portugal, foi recentemente apresentado como último reforço de Inverno do Stade Nyonnais, da terceira divisão da Suíça. Rony Santos teve em mãos uma oferta para regressar a Portugal via FC Porto.

Segundo a versão francesa do portal Goal, o defesa de 21 anos recebeu nesta janela do mercado de transferências que esteve aberta em Janeiro, uma «proposta concreta» dos dragões, mas optou por ingressar no emblema de Nyon de modo a jogar com regularidade.

O objectivo de Rony Santos é recuperar o nível de jogo que despertou o interesse do Real Madrid quando brilhava na equipa de juniores do Benfica. Porém, não conseguiu destacar-se quando passou para o Nacional, o Gil Vicente e o Trofense e acabou por regressar às origens, tendo ingressado no Batuque (Cabo Verde) até se comprometer com o Stade Nyonnais.

Escreve a mesma fonte que o defesa-central já está a ser observado por vários clubes de Espanha, França e também de Portugal.

Fonte: abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.